My playlist

quarta-feira, 22 de abril de 2009

¿Quién me va a curar el corazón partío?

E a pergunta que volta e meia me assalta (ainda) é esta: ¿Para qué me curaste cuando estaba herido, si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío?

Pode parecer falta de assunto (e também o é). Sinto muito, tenho tempo, tédio, dor de cotovelo e um lugar pra escrever. Alimentados por MUITA música - ocasionalmente estou mais chata, outras horas, nem tanto.

Mas voltando à minha pergunta. Ao menos, o bom de sempre estar me dando mal me dá sabedoria suficiente pra refutar o tendencioso convite à depressão em Después de ti no hay nada. Si,hay (exercitemos o espanhol) - tengo mis amigos, tengo una vida y el deseo de ser feliz.

Então, mocinha, queixo erguido, um sorriso e olhos atentos.

Afinal, nunca se sabe quando pode se encontrar a resposta de ¿Quién me va a entregar sus emociones?

Um comentário:

  1. Roberta, você é a prova concreta de que no amor não há qualquer justiça. Não dá pra acreditar que uma pessoa tão encantadora como você não seja bem-sucedida nas questões sentimentais. Eu poderia tentar responder essa pergunta aí no final, mas meu espanhol está enferrujado (cínico)! É melhor ficar quieto...
    Beijos do Rafa! Saudade!

    ResponderExcluir