My playlist

domingo, 19 de abril de 2009

A mais bonita

"Hoje eu arrasei
Na casa de espelhos
Espalho os meus rostos
E finjo que finjo que finjo
Que não sei"



E novamente a música me salva. Do tédio, do desespero, de mim. Não tenho a pretensão de me fazer querida quando arrisco meus agudos - mais agudas são as sensações que deixo que saiam.
Então me sinto leve. E feliz. Olho pela janela e o mundo está em paz.
Ou quase, afinal é domingo e pulsa no ar a expectativa : da semana, do time que será campeão, do novo amor, da viagem, do tempo que passa, e passa, e passa.

5 comentários:

  1. A música é sempre um bálsamo, um remédio pra todos esses males que nos afligem no dia-a-dia.
    Conhecer você foi muito, muito bom e eu espero que toda essa expectativa em relação ao futuro(próximo ou não) se configure na mais pura e completa felicidade, que você é daquelas pessoas que nasceram condicionadas a ela(felicidade)! Vou sentir saudade nessa semana longe! Beijos do Rafa!

    PS: Norah Jones dando um clima ótimo pro Blog!

    ResponderExcluir
  2. "Não tenho a pretensão de me fazer querida quando arrisco meus agudos - mais agudas são as sensações que deixo que saiam.
    Então me sinto leve. E feliz. Olho pela janela e o mundo está em paz."

    e a música sempre salva.Do sufocamento, da angústia, do dizer o que não se diz...

    ResponderExcluir