My playlist

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fure o dedo,faz um pacto comigo?

"a vida inteira eu quis um verso simples
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios"


Nunca foi fácil, não é mesmo? Apesar da proximidade, nossas naturezas tão distintas fazem o atrito, inevitável. Mas é no atrito que surge a centelha, e nela, o sentimento. Eu não ficaria tão irritada se não ligasse - mas admitir nem sempre é fácil.

Temos fases, e mudamos, também. "Sê como o rio que flui" , diz alguém que já não me recordo. A referência confusa, perdida entre tantas outras, se destaca na profusão de maneiras pelas quais eu poderia te dizer. A prolixidade é apenas ilusória - you know what I mean, darling.

Aaahh, ser sua irmã pode nem sempre ser fácil, mas eu juro (deixando qualquer implicância de lado) que eu não te trocaria por nada nesse mundo. Eu te amo.

4 comentários:

  1. she hold me.... did she hold me, when i was out there

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a declaração! Eu acho que o amor entre irmãos é uma das maiores dádivas concedidas pela vida! Muito bonito ver esse seu carinho por ela, Beta! Depois de sumir um pouco do blog, estou de volta! hehe! Beijos do Rafa!

    ResponderExcluir