My playlist

domingo, 19 de abril de 2009

E agora?

Se já não sou o aconchego das horas incertas, me acostumo a espantar o frio (interno) com um chocolate quente e as risadas do amigos. Entendo os ciúmes e a solidão da Karenina, mas compartilho o amor como Vinicius : "Que não seja imortal, posto que é chama / Mas que seja infinito enquanto dure." - eis o mote com o qual, de queixo erguido e voz clara, sigo cantando.
Seguir pode parecer o mais difícil, talvez por ser o essencial. Mas eu sigo, como teimosa que sou.
Até que eu brilhe nos olhos de outro e a chama se renove (afinal, "São demais os perigos dessa vida, pra quem tem paixão principalmente"). Até que tudo não passe de uma doce recordação.

2 comentários:

  1. Nossa Roberta, você tem talento, sabia? Continue assim e o seu blog se destacará bastante! Por falar em blog, acho que vou fazer um pra mim também! Um beijo! Estamos aí!

    ResponderExcluir
  2. Aqueles que são amantes inveterados como nós estão sempre expostos aos golpes duros da vida e principalmente daqueles que não dão ao amor a importância que ele realmente merece. Mesmo após seguidos naufrágios, nós, navegantes apaixonados, marinheiros renitentes buscando a felicidade, seguiremos remando, remando e usando somente o coração como bússola. Beijos grandes do Rafa! Adoro você!

    ResponderExcluir