My playlist

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Papai Noel, vê se você vem...

Então é Natal! Árvores enfeitadas, ceias, família, presentes. O rádio repetindo todas aquelas canções já conhecidas, os votos de felicidade, e paz, e prosperidade.

Vermelho e branco, as crianças ansiosas, cartinhas, surpresas e toda a sorte de histórias.

É, eu já não ponho meus sapatinhos na janela, não durmo esperando o Papai Noel chegar, não fico com pena dele ter esquecido o gorro (tão macio e bonito!) aqui na minha varanda. Agora sou eu que coloco os presentes na árvore, assino os cartões e fico acordada até bem depois da meia-noite.

Mas no fundo, eu ainda canto todas as musiquinhas bonitas que aprendi no Jardim, e olho pro céu tentando ver algum trenó ou nariz vermelho brilhando (lembram do Rodolfo, a rena do nariz vermelho?). Só que eu não admito isso em voz alta, claro.

Pra minha sorte, já tem uma nova geração na família, e junto com as crianças, eu vou poder fazer cartinhas, deixar sapatinhos e esperar, ano após ano, o Bom Velhinho.





Porque Papai Noel vem para os que acreditam. E ele já é meu velho conhecido. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário