My playlist

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu não tava conseguindo dar forma aos pensamentos. Que eles façam uma confusão na minha cabeça já é normal, em geral é uma sacudida e eles se arrumam, em fila indiana, certinha (nem sempre tão certa, ainda que minimamente organizados). Mas hoje demorou.


Acho que é o excesso de coisas que queria falar. Ou talvez nem sejam tantas, mas é que plural é sempre mais imponente e eu fico tentando achar as palavras perfeitas.


Só que eu descobri que não existem palavras perfeitas quando se trata de você. Mal existem palavras, é tudo um sentir quente, macio e com cheiro de canela (vai, eu gosto de canela, e você ainda pode fazer piada com isso). Eu diria que é quase como um licor forte: desce queimando, pode até atordoar na hora, mas a gente fica com o gosto na boca por muito tempo depois. E é esse muito tempo depois que me deixa assim, tão...











boba. E feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário