My playlist

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vaidade

Que eu sou uma pessoa MUITO bem resolvida comigo mesma todo mundo que me conhece sabe. Que todas as mulheres têm uma eterna insatisfação com a aparência, até quem não me conhece sabe. E eu não fujo à regra, pelo menos não totalmente.


Claro que mesmo os meus quilinhos a mais - que já não sem tempo, estão se indo! - não me impedem de botar um shortinho e sair por aí, toda serelepe, gostando, e ao mesmo tempo corando, com os (indiscretos) olhares. Melhor que isso, só se estiver também bronzeadinha, com uma batinha fresca (aproveitando pra disfarçar a barriga, hehe), um coque e aquele ar despretensioso de menina-bonita-feliz-nessa-cidade-perfeita-que-é-o-Rio, num fim de tarde, perto da praia.



Porque toda a minha vaidade - e o meu coração - agora se sentem em casa quando encontram aquele ventinho cheio de maresia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário