My playlist

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

conversa de msn, depois de muita Teoria Literária.

Daniele disse:
eu sou fascinada por espelhos
ontem mesmo eu estava pensando nisso


- beta disse:
eu gosto de jogar um contra o outro
e de me olhar, tbm, aah, eu gosto disso demais, haha



Daniele disse:
ontem eu tava olhando o espelho com medo do que eu poderia ver por trás de mim
saí correndo do banheiro


- beta disse:
eu tava pensando numa coisa, em geral ninguém gosta de se ver no espelho com alguém
mas sempre tem esse medo, como vc falou aí de ver algo
o que?
espelhos são mais cruéis que máquinas fotográficas
pq eles só funcionam com a gente, com nossos olhos e cérebro, e no entanto, a gente está sempre em busca de uma revelação, ou confirmação, mas tem medo
é meio masoquista isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário