My playlist

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Luz dos olhos

Os meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
(...)
Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória



E eu te chamo. Acho que já não preciso mesmo pedir para que venha, você sabe que é bem vindo. E pode vir do jeito que quiser, porque eu já admiro todos os seus mistérios. Sobre eles me debruço, me enrosco e me aproprio. Embora não saiba todos os seus discursos, acho que consigo adequar o meu canto à eles.



E é cantando que eu quero te receber. Voz e olhos afinados para o seu abraço.



Letra e música ensaiada, só não controlo o nervosismo. Sim, porque eu quero sempre, sempre, te agradar. E receber no final, não um aplauso, mas um sorriso.



Um sorriso que combine com o que está comigo, desde que a minha canção passou a ser nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário