My playlist

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho." . Concordo plenamente. Tem qualquer coisa no amor que nos deixa melhor, nos faz sorrir mais, nos deixa mais bonitos. E mesmo assim, tem aquela pontinha de ansiedade, aquele frio na barriga, a vontade de sempre agradar. A dúvida se o vesido está bom, se a maquiagem não é exagerada (não seria melhor sem?), se o perfume é gostoso - enfim, se ele vai gostar.


Essas sensações podem até ser um tormento na hora de se arrumar, nos dar mesmo vontade de chorar - de frustração? de raiva? - ou nos fazer querer nos enfiar num buraco debaixo da terra.


Mas quando criamos coragem e decidimos - horas e tentativas depois - sair, e encontramos um sorriso e um elogio, junto do abraço e do beijo carinhoso, aaaahhhh, vale a pena, deliciosamente a pena.

Um comentário:

  1. Bom, se vc já é "uma bola rosa de carinho" normalmente, quando está apaixonada isso parece se multiplicar! Mas é muito bom, bonequinha, te ver feliz assim! Que bom, que bom mesmo que vc encontrou alguém pra te dar essa felicidade e pra ser o sortudo de estar com vc!
    Saudades de vc né, mas nem falo mais nada...vc me abandonou! =/

    Mesmo assim, ainda te amo!!
    =)

    ResponderExcluir