My playlist

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Trilhas sonoras

Acho que não conheço ninguém que não goste de música. Claro que cada um tem suas preferências, mas uma batucada, um arranjo bem executado, uma boa voz (ou não, pra certas músicas mais importa o ritmo e a brincadeira que a qualidade vocal do intérprete em si) e aquele dia ruim já melhora - nem que seja apenas enquanto a faixa está em execução.


Particularmente, acho que consigo escutar de tudo um pouco, dependendo apenas da situação, e claro, do volume do som. Desde I gotta feeling o mais alto que a caixa de som suportar a Samba da bênção mais sussurado que cantado, ouço tudo, mesmo os sertanejos, RBD, instrumental, Carmina Burana. Bem democrática.


E por falar em Democráticos, a música alimenta uma outra paixão minha - a dança. Balé, jazz, sapateado, dança folclórica, Flamenca, samba de gafieira, forró, zouk, tango (!), samba, axé, funk. Topo, por que não? Se danço bem é outra história, mas que eu gosto, aaaah, se gosto.


Música é assim, sempre traz alguma outra coisa de bom junto. É por isso que os filmes e seriados (e novelas e até BBB!) têm trilhas sonoras. Elas marcam momentos que não queremos esquecer, momentos especiais.



Acho que é por isso que sempre associo tudo à música. Acho que é por isso que eu vivo cantarolando, mesmo que baixinho, quando estou do seu lado "É, só eu sei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário