My playlist

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...


aahh, essa mania de querer colocar tudo em papel. Mas é o meio em que eu melhor me expresso, e a felicidade é um passarinho que canta bonito, porém não se deixa prender. Ela é livre e boa, e gosta de espalhar seu canto.

Então eu ando sorrindo à espera... não de que alguém retribua, porque a felicidade genuína se basta. Mas quem sabe eu posso espalhar um pouquinho por aí?



(tô tão tontinha que nem escrever direito consigo =D )

Um comentário:

  1. haha, semear felicidade é um gesto nobre, parece que a moda atualmente é ser triste. :/

    meeeeeu, cê escreve muito bem, e ouve zé ramalhoooo, muito bom meu =P

    ResponderExcluir