My playlist

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

(De) lua...

Algumas amigas me chamaram a atenção para a lua hoje. Redonda, branca, tão bonita, e grande, e perto - Cheia (de beleza? de ternura? de possibilidades?).

A verdade é que a lua sempre nos fascinou, e seja por isso, ou por suas fases, foi ligada às mulheres. Ela, também mulher. E mulher, e complexa. E doce, e também rancorosa. E bela, mas terrível em sua beleza (a pobre vitória-régia que o diga), portanto, pra resumir, inconstante.

(D)essas nossas inconstâncias femininas, já ouvi dizer que a lua tem a ver com o ciclo menstrual. Se tem mesmo, eu não sei, mas uma coisa que já percebi, inclusive por experiência própria, é que a lua cheia nos inspira. Ah, mas ela é tão manhosa, tão cheia de artimanhas, que nunca se sabe o que ela vai nos inspirar... Se é a doce languidão de ficar aconchegantemente abraçada a um (ainda que momentâneo) peito masculino sentindo que a sua vida depende daquela proteção ou se aquele desejo louco de apertar: os braços, a nuca, juntar-se num beijo ardente, ser a mais fogosa das amantes que um homem possa sonhar em ter.

Se você tem um namorado, ou um homem pra, por pelo menos por algumas horas, chamar de seu, basta instruí-lo e pronto, tudo resolvido. Mas se não, e ainda mais se estiver nesses tresloucados calores...















será que ducha fria resolve?

Um comentário:

  1. Olha...uma grande cronista...Não imaginava seu potencial, Roberta...Muito bom o q escreve...

    ResponderExcluir