My playlist

domingo, 11 de outubro de 2009

Já que pelo visto só eu visito isso aqui...

de uma série que descobri por acaso e amei, "Menininhas", de Fernanda Sales. (menininhasserievirtual.blogspot.com)



-Eu só queria esquecer tudo, começar de novo e ser feliz, mas...
-O que foi? Continua.
-Esse tempo me fez enxergar três coisas: a minha família é a base da minha vida, as minhas amigas serão sempre como irmãs, e...
-E...
-E você sempre será o rosto que eu vejo, mesmo quando estou de olhos fechados. Sempre será aquele que eu sinto perto de mim, mesmo quando estou completamente sozinha e desamparada. Você sempre será a mão que acaricia o meu rosto, o lábio gelado que me beija docemente. E, o principal: eu aprendi que sou incapaz de não te amar.

Eles se abraçaram. Não era só um abraço qualquer, devo esclarecer. Sabe quando você não tem mais o que dizer, e, aliás, se disser algo, tem medo que não seja bom o suficiente? Então, era isso. Aquele abraço traduzia a coisa mais simples e sincera da humanidade: o amor.

Um comentário: