My playlist

domingo, 25 de outubro de 2009

Constância, meu bem, constância...

Taí algo que eu nunca serei. Constante. Isso de ficar parado e ser tudo exatinho, milimetricamente perfeito, antecipadamente, corretamente, dedutível, é coisa pra Matemática. E de números eu passo longe.

Fazendo jus à minha humanidade, eu sou referencial. "-Depende do contexto?" Sempre! E sempre há possibilidade para argumentação, questão em aberto.

Polissemia enriquecedora, metáfora ou metonímia, cultismo ou versos livres. Eu sou um caderno (rosa!) onde escrevo, rabisco, apago, arranco páginas, faço a minha confusão e também a desfaço. Preguiçosa e também aluna exemplar, em matéria (de) Vida, passo direto, no mínimo com 8. Às vezes 9, depende do semestre e do professor, a turma também influencia.

Mas a única coisa imutável é o gosto pelas pessoas e por essas coisas que escrevo, caprichando na letra, pra deixar minha marquinha em outros tantos cadernos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário