My playlist

domingo, 7 de março de 2010

Você...

você me deixa confusa. Sério. Você faz aumentar meu falatório interno, mesmo que todas as vozes falem de um mesmo assunto: você.


Hoje eu não dormi - quase. Fiquei ansiosa demais. Saudade demais. Amor demais. Acho que o único sentimento meu por você que não anda demais é a raiva e essas coisas ruins (porque a saudade não é exatamente ruim, é o querer aquilo que está longe, mas querer bem).


Agora eu vou ter mais uma discussão interna - por causa de você. Tudo porque eu preciso sempre te impressionar, estar sempre bonita pra você. Tentar causar em você um pouquinho da surpresa e felicidade que me dá toda vez que eu te vejo. (e penso: 'Nossa, como ele é maravilhoso!', porque não é apenas a sua beleza que me deixa assim)


E é só você que me faz acordar cedo, num domingo, e estar feliz com isso. Mesmo sem dormir. Mesmo sem comer. Mesmo... não, sem cantar, não. Até porque, eu canto muito mais agora. Repertório vasto. Notas agudas e alegres, voz, violão, coração e melodia. Minha canção de amor.




Minha não. Nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário