My playlist

domingo, 5 de setembro de 2010

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." (Vinícius de Moraes)



Foi preciso ler algumas muitas vezes para me lembrar de seu significado. Foi preciso passar por muitos desencontros para que hoje eu pudesse me encontrar.

E é assim, já com meu encontro marcado, que eu alcanço a serenidade de reconhecer que em cada desencontro, houve sim um encontro, ainda que fugaz, com algumas partes que, quando se encontram, fazem parte dessa bagunça que eu sou.

E é preciso reconhecer que alguns encontros nos trazem lembranças melhores que outros. Nos fazem abrir um sorriso - que não é de saudade, mas em pensar que apesar de tudo, eu fui sim, feliz.

Aliás, eu fui, não. Eu sou. Principalmente porque alguns encontros, apesar de inesperados e diferentes no tempo, são eternos.

2 comentários: