My playlist

sexta-feira, 9 de abril de 2010

sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor pois se eu me comovia vendo você pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo meu deus como você me doía de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio de uma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu deus mas como você me dói de vez em quando.

Caio Fernando Abreu





E no entanto é uma dor absolutamente necessária. Uma dor que eu escolho sentir todo dia - mas às vezes dói mais do que eu pensava.

E então você faz alguma coisa, que pode ser pequenininha como abrir um sorriso e me chamar de sua menina com uma flor (que é uma das formas que eu mais gosto que você me chame, porque é carinhosa, porque faz referência a um texto que eu amo e porque mostra que você é atento a cada pequena linha que eu escrevo - e que há muito tempo sempre tem alguma coisa pra você), e eu entendo que se é preciso doer para ter consciência desse sentimento que me deixa tão sem palavras, eu aceito essa condição com prazer.

E por ficar assim, sem saber direito o que dizer, é que eu te abraço forte toda vez que eu te vejo, e olho fundo nesses seus olhos lindos esperando que você consiga perceber o quanto você me dói de vez em quando.

Um comentário:

  1. *enxuga lágrimas*
    Ain, eu to sem palavras... lindo! É um amor tão bonito, tão verdadeiro sabe? É lindo... :~

    ResponderExcluir