My playlist

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fragmentos

E eu acordei cheia de uma calma inspiradora. Posso dizer que pela primeira vez nessa semana, estou de fato feliz - daquela felicidade serena que se têm quando se aceita o momento como ele é, quando se olha o céu (de um azul límpido nesse diazinho de outono ameno) e se consegue sorrir, mesmo sem pensar em nada.

----------------------------------------------------------------------------------

Ouvi a sua voz sonolenta no telefone, entre arrependida e divertida. Arrependida de ter te acordado, mas talvez nem tanto assim. Saber que você acorda só pra falar comigo é no mínimo muito bom. Não por acordar em si, mas pela importância que você me dá, pra interromper assim seu descanso.

E a situação em si é divertida, vê-lo lutando contra um soninho que insiste em te puxar de volta pros domínios de Morfeu.

E a sua voz continua linda e me deixando tão encantada em escutá-la, como sempre.

----------------------------------------------------------------------------------

Aqui os passarinhos estão cantando. Uma melodia desordenada e alegre, como se eles não se importassem com quem quer que esteja ouvindo, tudo o que fazem é saudar o sol que brilha, tão amarelo quanto suas penas.

Acho que vou deitar no sofá com a minha cachorra e improvisar um dueto com os canários.

Mas eu saudaria, além do sol, você, que deve estar dormindo agora. Ninando seu sono, à distância.

Será que em sonhos, você consegue me ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário