My playlist

domingo, 10 de maio de 2009

Séduire

E depois de algum tempo, eu me sinto bonita de novo. Bonita e interessante e desejada. Obviamente, meu facilmente inflável ego está nas alturas - seu estado normal. Eu sorrio e recebo sorrisos de volta, e cantadas, e... ahhh! Sim, os conectivos marcam bem a sucessão/soma de sensações.

Enquanto eu descubro as maravilhas da solteirice, agora pronta para aproveitá-las, vou me descubrindo. Faço planos e me dedico aos amigos - quem diria que eu consigo ser relativamente bastante auto-suficiente?

E me divirto ao aprender a arte de séduire : porque o francês, sussurrado, é absolutamente tão... !

5 comentários:

  1. pq o francês bem sussurrado é tão...ai,ai.

    as maravilha da solteirice.eu demorei a desfrutar tb, mas agora...se bem que, admito, tem dias que canso de ser solteira, mas logo passa.a vida não tem me deixado ficar triste por ser solteira =)

    ResponderExcluir
  2. Adorando seu blog!
    O melhor foi quando depois da "calmaria" da carla bruni começou whisky a go go! rs
    Beijo linda!
    =D
    Renan Righi.

    ResponderExcluir
  3. eeehhhh \o/ betinha tocando o blog a pleno vapor!! Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q tive uma pequena participaçao na facil( nao tao facil assim ) inflagem do seu ego hehe

    "E depois de algum tempo, eu me sinto bonita de novo."

    Como vc conseguir nao se sentir bonita?

    bjão...gostei do blog e principalmente das musicas *Baixando*

    P.s.:Nao da pra usar emoticons aqui, nao gostei, nao da para fazer minhas ironias sutis...=/

    ResponderExcluir