My playlist

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina...

Mas o sinal fechado já não é garantia de nada. Aliás, depois que ser jovem virou sinônimo de subversão, o verdadeiro reacionário é o 'careta'. Exercício puramente lógico, não?

Só que mesmo com essa nossa banca de não-sou-de-ninguém-eu-sou-de-todo-mundo-e-todo-mundo-é-meu-também, os sentimentos ainda são uma coisa delicada no meio disso tudo. Pelo menos os meus são.

E eu fico tentando ser descolada e viver com relacionamentos abertos, sem pressão, saindo ocasionalmente, pegando um, outro, barzinho, casual. Teoria muito boa, sem contar que na prática, ainda sou aquela romanticazinha de querer um só, só meu, para que eu seja só dele, e que sejamos felizes para sempre, melosamente, enquanto o 'mel' não atrapalhe o 'felizes' e o 'sempre' dure.

Na tentativa de equilibrar esses contrários, sou descolada, mesmo me remoendo por dentro. Sempre pronta pra ser aquela namoradinha perfeita, mesmo que só por uma noite.

E quando essa noite acontece, aaahh...

compensa todo o perigo que uma gostosa na esquina significa, em se tratando de homens. ;)

2 comentários:

  1. Vida de solteiro é uma verdadeira lei de murphy, as vezes você não dá valor a quem gosta de você, as vezes não é valorizado de quem você gosta. Mas quando há uma sintonia, e você gosta de quem gosta de você, realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. excelente seu texto! adorei!

    ResponderExcluir